Seed Eater (Devorador de sementes)

O que você verá a seguir é uma creepypasta, creepypastas são lendas urbanas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails, blogs e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como uma história de terror, mas… e se forem reais?

O Seed Eater (Devorador de Sementes), é um ser originada a partir de relatos encontrados no blog “Seed Eater Experiences”. É descrito como uma criatura humanóide e não muito inteligente, que tem pelos castanhos esverdeados, cabelos longos e escuros e usa uma máscara de pano com abertura para um olho e a boca (ou focinho, bico, seja lá o que tem ali). Dizem que tem um odor extremamente desagradável. Também é conhecido com Rag Face (Cara de Trapos), por causa de sua máscara.the_seed_eater_by_tehcheychibi-d4vxiis

A história foi originalmente publicada por Cliff Howry, um blogueiro canadense, que parece ser a única fonte de informações sobre o Seed Eater. Em seu blog, ele postou cartas, imagens, vídeos, relatos e teorias de pessoas que afirmam já terem encontrado o monstro.

De acordo com Cliff, a criatura realiza uma caçada de tempos em tempos. Nela, o Seed Eater observa e sequestra crianças em áreas rurais, para então comê-las. Em alguns casos (raros), sequestra adultos também. Em uma das postagens do blog (http://seedeater.blogspot.co.uk/2010/09/from-james.html) teoriza-se que o sequestro de adultos seja para a procriação da espécie do monstro, ao invés de alimentação.

untitled_drawing_by_jadespike15-d8ebn9n

O nome Seed Eater veio do depoimento de uma testemunha que afirma terem sido essas as últimas palavras da irmã antes de ser devorada por ele. Evidências asseguram que o Seed Eater tem forte influência psicológica e mental sobre a vítima, podendo até controlar seus sonhos.

Os testemunhos indicam que ele vive e aterroriza pequenas cidades no extremo norte dos Estados Unidos, possivelmente na fronteira com o Canadá. Mas a maioria dos encontros com o Seed Eater ocorrem fora da caçada, quando a criatura não se mostra ameaçadora, e apenas observa o indivíduo, movendo seus braços e fazendo barulhos estranhos, antes de fugir ou se retirar.

Assista também o vídeo sobre o Seed Eater, feito por AmbuPlay

“Cuidado, pois se sonharem com o Seed Eater… Talvez poderão ser a próxima vítima…”

Deixe um comentário